Aquecimento UFC 281: Reveja a estreia de Alex Poatan no Ultimate

Para começar o 'Esquenta' para o próximo sábado, relembre o nocaute brutal aplicado pelo brasileiro em Andreas Michailidis em seu debute na organização

A. Poatan conecta joelhada que determinou nocaute sobre A. Michailidis. Foto: Reprodução/Instagram

Após cinco anos, Alex Poatan finalmente irá reencontrar Israel Adesanya, dessa vez, porém, em uma luta de MMA. Para esquentar a luta principal do UFC 281, que acontece no próximo sábado (12), o SUPER LUTAS relembra a estreia do próximo desafiante da divisão dos médios (até 83,9kg) na organização, quando o brasileiro nocauteou o grego Andreas Michailidis de forma brutal no segundo round.

Veja Também

Rival de Adesanya desde os tempos de kickboxing, Poatan migrou de forma definitiva para o MMA em 2021 ao assinar com o UFC e, em sua estreia, enfrentou o grego Andreas Michailidis. Após um primeiro round equilibrado, o brasileiro mostrou a sua trocação afiada oriunda da outra modalidade e logo nos segundos iniciais, aplicou uma joelhada voadora que levou o seu rival à knockdown. O atleta tupiniquim ainda precisou de mais alguns socos antes da interrupção do árbitro para decretá-lo vencedor.

PUBLICIDADE:

Com ascensão meteórica, Poatan irá disputar o cinturão dos médios após apenas três lutas pela organização, com vitória sobre Michailidis, Bruno Blindado e Sean Strickland. No embate principal do UFC 281, o brasileiro irá medir forças novamente contra o seu eterno rival, que ainda não sabe o que é perder nas artes marciais mistas, nessa faixa de peso.

Reveja a vitória com nocaute brutal de Alex Poatan

PUBLICIDADE:

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC