José Aldo e Renan Barão treinam com Popó visando UFC 169

Barão, Dedé Pederneiras, Popó e Aldo na Nova União. Foto: Reprodução/Instagram

Barão, Dedé Pederneiras, Popó e Aldo na Nova União. Foto: Reprodução/Instagram

A equipe da Kimura Nova União recebeu um reforço de peso para a preparação da dupla José Aldo e Renan Barão visando o UFC 169. O ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas tem participado dos treinos de boxe de Aldo e Barão, que defendem seus cinturões no evento do dia 1º de fevereiro.

Publicidade

O próprio Popó registrou o primeiro dia de treinamento com os novos companheiros em seu perfil no Instagram. “Primeiro dia de treino com os campeões do UFC José Aldo e Renan Barão”, escreveu o ex-pugilista na rede social. Na foto publicada, Popó aparece ao lado dos lutadores e de Dedé Pederneiras, líder a Nova União.

No dia 1º de fevereiro, em Newark (EUA), Renan Barão defende pela primeira vez o cinturão linear da categoria peso galo contra o norte-americano Urijah Faber. Ex-campeão interino, Barão enfrentaria Dominick Cruz pela unificação do título, mas o adversário, que já está parado há mais de dois anos, se contundiu novamente e abriu mão da condição de campeão. Na luta co-principal do evento, José Aldo põe o cinturão dos penas em jogo mais uma vez contra o desafiante norte-americano Ricardo Lamas.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Jose AldoRenan Barão