Como assistir ao Bellator 288, com Patricky Pitbull e Usman Nurmagomedov pelo cinturão. AO VIVO, pela TV e internet

Com duas disputas de título e quatro brasileiros envolvidos, espetáculo acontece na noite desta sexta-feira

Imagem do cage circular do Bellator. Foto: Reprodução / Twitter @bellatormma

Chegou a hora de Scott Coker e sua comitiva desembarcarem em Chicago, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira (18), acontece o Bellator 288, evento que conta com 13 confrontos programados, com destaque para Patricky Pitbull e Usman Nurmagomedov, que se enfrentam pelo cinturão peso leve (até 70,3kg.). O último duelo do evento marca a revanche entre Vadim Nemkov e Corey Anderson nos meio-pesados (até 93kg.).

Com nome de peso no MMA, Patricky tenta defender, pela primeira vez, o título dos leves. O irmão de Patrício conseguiu conquistá-lo em novembro de 2021, com um nocaute arrasador sobre Peter Queally, em evento realizado na Irlanda.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O ‘Pitbull’, no entanto, tem um duro desafio pela frente. Usman Nurmagomedov, primo de Khabib, está invicto em 15 lutas e, aos 24 anos, é franco favorito nas casas de apostas para levar o cinturão para a Rússia. Sensação do Bellator, o lutador é um dos ‘queridinhos’ da lenda do UFC.

Além da disputa nos leves, outro desafio chama atenção no Bellator 288. Após resultado anticlimático em abril, Vadim Nemkov e Corey Anderson travam revanche pelo título dos meio-pesados (até 93kg.) em luta que também representa a final do torneio da categoria.

PUBLICIDADE:

No primeiro encontro entre o russo e o norte-americano, o combate foi interrompido por conta de uma cabeçada acidental desferida contra o pupilo de Fedor Emelianenko. Cerca de sete meses depois, os atletas voltam a dividir o cage circular.

Um confronto de representantes tupiniquins está inserido na primeira metade do espetáculo. O invito Jairo Pacheco encara Killys Mota. O embate acontece entre os leves.

PUBLICIDADE:

Outro brasileiro que subirá no cage circular será Wladmir Gouvea. O goiano dos pesados (até 120,2kg.) estreia no MMA profissional contra Kory Moegenburg.

Ao todo, o Bellator 288 conta com 13 confrontos programados. O espetáculo desta sexta-feira (18) tem previsão de início para as 20h (horário de Brasília), com o card preliminar. O principal começa por volta das 23h (horário de Brasília).

A primeira metade do espetáculo será exibida NA ÍNTEGRA pelo SUPER LUTAS. O principal será transmitido pela ESPN 4. O Canal Combate NÃO vai exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

Quem quiser assistir a todos os combates do Bellator 288 pela internet, há o serviço Star+, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do Bellator 288

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

Peso meio-pesado (até 93kg.): Vadim Nemkov x Corey Anderson – Luta pelo cinturão; final do torneio da categoria

Peso leve (até 70,3kg.): Patricky Pitbull x Usman Nurmagomedov – Luta pelo cinturão

Peso pena (até 65,7kg.): Daniel Weichel x Timur Khizriev

Peso pesado (até 120,2kg.): Tyrell Fortune x Daniel James

Peso meio-médio (até 77kg.): Roman Faraldo x Levan Chokheli

CARD PRELIMINAR (20h (horário de Brasília)

Peso pesado (até 120,2kg.): Wladmir Gouvea x Kory Moegenburg

Peso pena (até 65,7k): Isaiah Hokit x Matias Nader

Peso pena (até 65,7k): Laird Anderson x Rob Fenicle

Peso médio (até 83,9kg.): Jordan Newman x Jayden Taulker

Peso meio-pesado (até 93kg.): Sullivan Cauley x Jay Radick

Peso leve (até 70,3kg.): Archie Colgan x Jesse Hannam

Peso leve (até 70,3kg.): Killys Mota x Jairo Pacheco 

Peso médio (até 83,9kg.): Imamshafi Aliev x Sean Fallon

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301