Wand volta a provocar Sonnen: ‘Você mexeu com o cara errado’

Brasileiro usou redes sociais para enviar uma mensagem em tom de ameaça para o rival

Wand "soca" Sonnen em fotomontagem. Foto: Facebook/Reprodução

Wand “soca” Sonnen em fotomontagem. Foto: Facebook/Reprodução

Nem mesmo a briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen durante as gravações do TUF Brasil 3, revelada por Dana White no início desta semana, serviu para esfriar os ânimos entre os rivais. Muito pelo contrário, possivelmente intensificou os ataques de ambas as partes. Na noite desta quarta-feira (29), por meio de seus perfis nas redes sociais, Wanderlei divulgou uma mensagem em tom de ameaça ao norte-americano.

“Vou te pegar! Agora tem data e lugar, você não vai escapar! Você mexeu com o cara errado! E vai ser bem com essa direita que vou te nocautear! Conto com vocês, amigos. Quem está conosco, está conosco! Vou estar muito bem treinado nesta luta, vocês vão ver. A luta já começou! E conto com os meus irmãos comigo mais uma vez!”, escreveu Wand, juntamente com uma fotomontagem em que ele aparece acertando um soco de direita no falastrão.

PUBLICIDADE:

VEJA: Adicione o Super Lutas à sua lista de interesses no Facebook e fique por dentro das notícias do UFC

Levou menos de uma hora para que a resposta de Sonnen aparecesse. “Vi meu ‘Animal de estimação idiota’ um minuto atrás. Eu disse: ‘Estranho, todo mundo venceu uma luta para entrar aqui, menos você!’, disparou o norte-americano, em seu Twitter, fazendo menção às lutas eliminatórias promovidas pelo reality show para decidir quais os lutadores entram na casa do TUF.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Chael Sonnen e Wanderlei Silva estão juntos em São Paulo (SP) gravando a terceira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil. O fato de ambos serem técnicos rivais no programa garante que, ao final da exibição da atração na TV, Wand e Sonnen vão finalmente dividirem o octógono. Até o momento, porém, o evento que vai receber o desafio dos treinadores do TUF Brasil 3 não tem data ou local definidos.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Wand volta a provocar Sonnen: ‘Você mexeu com o cara errado’”

  1. jose ivanaldo jeronimo disse:

    Todo Brasil esta contigo wanderley e amassa a cara desse azarão que é anarbolizado e só sabe amarrar luta uma coisa ele é bom fazer propaganda é com ele mesmo mas já está desmascarado e não é bem aceito até no seu pais.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88