Campeã do TUF se lesiona e Raquel Pennington é a nova adversária de Jéssica Andrade

Julianna Peña sofreu uma grave lesão no joelho; substituta foi semifinalista na mesma edição do reality show vencida por Peña

R. Pennington (esq.) é a nova adversária de Jéssica "Bate Estaca". Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

R. Pennington (esq.) é a nova adversária de Jéssica “Bate Estaca”. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Não vai ser desta vez que a campeã do The Ultimate Fighter 18 Julianna Peña fará sua primeira luta no UFC após o título do reality show. De acordo com uma fonte próxima à lutadora, Julianna sofreu uma grave lesão no joelho e foi obrigada a desistir do duelo contra a brasileiro Jéssica Andrade, que aconteceria no UFC 171. A informação foi divulgada pelo site “MMA Junkie”. A organização do Ultimate agiu rápido e anunciou Raquel Pennington, companheira de Peña no TUF, como sua substituta no combate.

A confirmação de Pennington como nova adversária de Jéssica “Bate Estaca” frustrou os planos da ex-campeã do extinto Strikeforce Sarah Kaufman, que havia pedido a vaga deixada pela norte-americana de ascendência venezuelana. “Por favor. Com a Peña fora, eu quero entrar no UFC 171. De volta ao Texas e desta vez os jurados não poderão errar”, escreveu Kaufman em seu perfil oficial no Twitter.

PUBLICIDADE:

Aos 22 anos, Jéssica “Bate Estaca” Andrade possui um cartel de dez vitórias e três derrotas. A paranaense vem de vitória sobre a inglesa Rosi Sexton em outubro do ano passado. Já sua adversária, Raquel Pennington, tem um histórico de quatro vitórias e três derrotas como profissional. No TUF 18, “Rocky”, como é conhecida, fez a “Luta da temporada” contra Jessamyn Duke e chegou às semifinais.

O UFC 171 acontece no dia 15 de março, no American Airlines Arena, em Dallas (EUA). Na luta principal da noite, Johny Hendricks enfrenta Robbie Lawler pelo cinturão vago da categoria peso meio-médio. No evento co-principal, o ex-campeão interino da divisão até 77 kg Carlos Condit tem pela frente Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88