Após vitória sobre Faber, Barão sobe para quarto no ranking peso por peso do UFC

Com a derrota para Ali Bagautinov no UFC 169, John Lineker caiu para sexto entre os moscas

R. Barão (foto) entrou no top-5 peso por peso do UFC. Foto: Eduardo Oliveira/SUPER LUTAS

R. Barão (foto) entrou no top-5 peso por peso do UFC. Foto: Eduardo Oliveira/SUPER LUTAS

A vitória de Renan Barão sobre Urijah Faber no UFC 169 rendeu ao brasileiro, além da primeira defesa do cinturão linear dos galos, duas posições no ranking peso por peso do Ultimate. Agora o potiguar já é o quarto entre todos os atletas da organização, independente de categoria de peso. Ainda estão à frente de Barão: Jon Jones, que segue na primeira posição; José Aldo, que permaneceu em segundo após a vitória sobre Ricardo Lamas; e o campeão dos pesados Cain Velasquez, que ocupa a terceira colocação.

Outro brasileiro que também atuou na noite de lutas em Newark (EUA) no último sábado (01) e também mudou de posição na mais recente atualização da listagem oficial do Ultimate foi John Lineker. O catarinense, no entanto, perdeu um posto depois de ser derrotado para Ali Bagautinov e agora é o sexto entre moscas.

PUBLICIDADE:

Outros dois atletas do Brasil também tiveram suas colocações revistas no ranking, mesmo sem terem atuado recentemente, são eles: Maurício Shogun, que caiu para sétimo entre os meio-pesados ao ser ultrapassado por seu próximo adversário Dan Henderson, e Antônio Pezão, que ganhou a quinta posição dos pesados de Josh Barnett. Ainda na divisão até 120 kg, Alistair Overeem subiu de nono para sétimo após a vitória sobre Frank Mir no UFC 169.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89