Bisping relembra nocaute sofrido para Hendo: ‘Tive o que merecia’

Após muita provocação, inglês perdeu de maneira fulminante para norte-americano em luta do UFC 100

Nocaute de Henderson em Bisping marcou história no UFC 100. Foto: Divulgação/UFC

Nocaute de Henderson em Bisping marcou história no UFC 100. Foto: Divulgação/UFC

O nocaute de Dan Henderson em Michael Bisping, no histórico UFC 100, em 2009, é até hoje um dos momentos mais lembrados da história da organização. No evento considerado como o maior já realizado pelo UFC, o norte-americano derrubou o inglês com sua temida mão direita no combate que colocou frente a frente os dois treinadores da nona temporada do reality show The Ultimate Fighter.

Quase cinco anos após o ocorrido, Bisping comentou o combate de maneira bem-humorada. O inglês reconheceu que exagerou nas provocações e que, portanto, mereceu o nocaute. “Aquela foi a maior venda de pay-per-view que o UFC já teve, com 1,6 milhão de compradores. Todos eles me viram ser nocauteado de forma fulminante depois de falar um monte de besteira antes da luta. Portanto, eu tive o que merecia naquela luta”, disse, em entrevista ao canal de televisão britânico BT Sport.

PUBLICIDADE:

Além disso, ao ser nocauteado pela primeira vez na carreira, Bisping revelou que teve sensações estranhas no vestiário, já que não se lembrava do que havia acontecido.

“Depois da luta, eu não lembrava de nada. Eu estava tomando uma ducha e não tinha ideia do que estava acontecendo. Eu dizia ao meu empresário que não tinha como eu ter sido nocauteado, porque eu não iria lutar nos próximos dois meses. Então, algumas pessoas chegaram a mim e diziam que eu deveria ir ao hospital, mas eu não entendia o que estava acontecendo”, conta o inglês.

PUBLICIDADE:

“Na minha cabeça, eu achava que estava lá para ficar no córner de algum lutador, mas que tinha sido convencido em substituir alguém de última hora. Era isso que se passava na minha cabeça. Foi só quando eu estava na ambulância que eu me toquei do que havia acontecido”, completou Bisping.

Após um longo tempo de inatividade, Bisping já tem data marcada para voltar ao UFC: será no dia 16 de abril, quando enfrentará Tim Kennedy em Quebec City, no Canadá.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88