Lucas Mineiro se machuca e está fora do UFC 170

Brasileiro foi substituído por Cody Gibson no evento, que acontece no dia 22 de fevereiro

Lesionado, L. Mineiro (foto) acabou deixando o UFC 170. Foto: Josh Hedges/UFC

Lesionado, L. Mineiro (foto) acabou deixando o UFC 170. Foto: Josh Hedges/UFC

O peso galo Lucas Mineiro sofreu uma lesão e está fora do UFC 170, a menos de duas semanas da realização do evento, que acontece no dia 22 de fevereiro. Para o lugar de Lucas, a organização do Ultimate anunciou o estreante Cody Gibson como novo adversário de Aljamain Sterling. O próprio Sterling já havia entrado no card como substituto, já que o oponente original de Lucas Martins seria Bryan Caraway, que deixou o combate após se machucar.

Esta é a segunda mudança que o card do UFC 170 sofre a poucos dias da realização do evento. Na última semana, o norte-americano Francisco Rivera se lesionou e foi obrigado a desistir do combate contra Raphael Assunção, que permaneceu sem adversário até o recente anúncio de que o estreante brasileiro Pedro Munhoz seria seu novo oponente na noite de lutas.

PUBLICIDADE:

O UFC 170 acontece no dia 22 de fevereiro, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, menos de dois meses após sua última defesa de título, a campeã da categoria peso galo feminina Ronda Rousey põe seu cinturão em jogo contra a desafiante Sara McMann. No evento co-principal, o ex-campeão do GP dos pesados do Strikeforce Daniel Cormier estreia nos meio-pesados contra o ex-campeão da categoria no Ultimate Rashad Evans.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88