Meses após deixar o MMA, Donald Cerrone choca ao exibir forma física

Antiga estrela do UFC impressiona com imagem divulgada em rede social

A. Morono (esq.) derrotou D. Cerrone (dir.) no UFC Las Vegas 26. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado do MMA desde a derrota para Jim Miller em julho de 2022, Donald Cerrone impressionou ao exibir sua forma física meses após deixar as competições profissionais. Aos 39 anos, o ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.) esbanjou os músculos e provou que, mesmo depois de pendurar as luvas segue a rotina de exercícios.

Xodó da torcida norte-americana, Cerrone abandonou o MMA após amargar uma longa sequência de derrotas. Com sete lutas sem triunfar, o veterano conquistou o último resultado positivo em maio de 2019.

PUBLICIDADE:

Veja Também

J. Aldo celebra vitória no UFC Vegas 44

Famoso por seu estilo agressivo no octógono, Donald viveu seu maior momento no UFC em 2015. Na ocasião, o atleta disputou o cinturão dos leves (até 70,3kg.) contra Rafael dos Anjos, mas acabou duramente batido pelo brasileiro.

Profissional no MMA entre 2006 e 2022, Cerrone encerrou a carreira com 53 apresentações na modalidade. Ao longo de sua trajetória no esporte, o norte-americano acumulou 36 vitórias e 17 derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89