Neil Magny crê que Jorge Masvidal possa ‘furar fila’ em corrida pelo cinturão

Inglês fala sobre como a popularidade pode ajudar ‘Jesus das Ruas’ em nova oportunidade pelo título do UFC

N. Magny conquista vitória no UFC. Foto: Reprodução/UFC

Desde que Leon Edwards foi coroado como o novo campeão dos meio-médios (até 77,1kg.), muito se especula sobre quem seria o próximo adversário de ‘Rocky’. Para Neil Magny, além de merecimento, a popularidade dos lutadores pode ajudar na corrida pelo cinturão. Em entrevista ao canal ‘Sportskeeda’, o atleta surpreendeu e apontou Jorge Masvidal como um dos favoritos à disputa.

“No final das contas, uma das maiores coisas sobre esportes de combate no momento é o fato de ser um esporte de audiência. Bem, é possível ver com o boxe e outros esportes, onde se os caras conseguem vender pay-per-views e fazer um bom show, essa é a luta a ser feita. Então, agora, com toda a especulação por aí, se Usman vai lutar em março ou não, posso definitivamente ver Masvidal entrando e tendo uma terceira chance pelo título, embora esteja vindo de três derrotas”, declarou Magny.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2019, Edwards e Masvidal protagonizaram um episódio em que os dois discutiram no pós-evento do ‘UFC Londres’ e o lutador norte-americano acabou desferindo uma sequência de golpe no atual campeão, que foi separado por seguranças do Ultimate.

Atualmente, Neil Magny ocupa a 12º colocação no ranking dos meio-médios e tem luta marcada no UFC 283, no Rio de Janeiro em 21 de janeiro, contra Gilbert Durinho, quinto do ranking. O norte-americano vem de um triunfo sobre Daniel Rodriguez e chega ao confronto em busca da 21ª vitória na organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88