AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Thiago Moisés fica sem adversário e corre risco de desfalcar o UFC Rio

Escalado para enfrentar o brasileiro no dia 21 de janeiro, o georgiano Guram Kutateladze precisou deixar o card por razões não divulgadas

T. Moisés em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

A cerca de duas semanas da realização do UFC 283, no Rio de Janeiro, o peso leve (até 70,3kg) Thiago Moisés corre risco de desfalcar o evento. Isso porque Guram Kutateladze, escalado para enfrentar o brasileiro no dia 21 de janeiro, precisou deixar o card por razões não divulgadas. A informação foi divulgada inicialmente pelo “Ag. Fight”.

De acordo com informações do site norte-americano “MMA Fighting”, o Ultimate está procurando um novo adversário para Thiago Moisés no UFC Rio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ex-campeão do RFA, Thiago Moisés foi contratado pelo UFC através da primeira temporada do “Contender Series Brasil”, em 2018. De lá para cá, o brasileiro entrou em ação nove vezes, com cinco vitórias e quatro derrotas. Em sua última exibição, finalizou Christos Giagos no primeiro round, em junho.

Guram Kutateladze, por sua vez, chegou ao Ultimate em 2020, embalado por oito vitórias consecutivas. O georgiano estreou com vitória sobre Mateusz Gamrot, mas vem de revés contra Damir Ismagulov, também em junho.

PUBLICIDADE:

Primeiro evento numerado do ano, o UFC 283 é capitaneado pela disputa do cinturão vago dos meio-pesados (até 93kg) entre Glover Teixeira e Jamahal Hill. O evento apresenta também a primeira quadrilogia da história da organização, quando Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno se enfrentam pela unificação dos títulos linear e interino dos moscas (até 56,7kg).

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88