Veterano do UFC e lenda do TUF estreia no boxe sem luvas contra ex-campeão mundial da ‘nobre arte’

Bare Knuckle FC confirma estreia de Diego Sanchez contra de Austin Trout para fevereiro

Diego Sanchez é uma das apostas do BKFC para 2023. Foto: Reprodução/Instagram

Longe das competições profissionais há quase um ano, Diego Sanchez tem data e adversário para voltar à ativa. Na tarde desta terça-feira (10), o Bare Knuckle FC confirmou a estreia do veterano de 41 anos na organização. O vencedor da primeira edição do TUF no peso médio (até 83,9kg.) encara o ex-campeão mundial na ‘nobre arte’ (WBA), Austin Trout, em 17 de fevereiro, na cidade de Albuquerque (EUA).

O confronto entre os atletas marca a luta co-principal do ‘Knuckle Mania 3’. A disputa será realizada na categoria dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Veja Também

De volta à ação, Sanchez fará sua segunda apresentação desde sua demissão do UFC, ocorrida em 2021. Após ser desligado da organização, o veterano chegou a enfrentar Kevin Lee pelo Eagle FC, empresa gerida por Khabib Nurmagomedov. No embate, Diego acabou derrotado na decisão dos juízes.

Satisfeito por retomar a carreira, o norte-americano não escondeu a empolgação para debutar no ‘boxe sem luvas’. Após o anúncio oficial, o lutador comentou a publicação da empresa.

PUBLICIDADE:

“Espero por isso há muito tempo”, escreveu, utilizando seu perfil no Instagram.

Assim como Sanchez, Austin Trout também realizará sua estreia no Bare Knuckle FC. Aos 37 anos, o lutador, que já vestiu o cinturão mundial dos médios pela WBA (Associação Mundial de Boxe) realizou sua última apresentação em dezembro, quando bateu Jose Charles na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89