Michael Bisping aponta erros e faz duras críticas à lesão sofrida por Kelvin Gastelum

O ex-campeão dos médios apontou erros na preparação do norte-americano e afirmou que ele não deveria estar fazendo sparring na semana da luta contra Imavov

M. Bisping e K. Gastelum já se enfrentaram em 2017 (Foto: Montagem / SUPER LUTAS)

A lesão na boca sofrida por Kelvin Gastelum às vésperas do UFC Las Vegas 67 não repercutiu bem com o ex-campeão dos médios (até 83,9kg), Michael Bisping. Em declaração ao seu canal no youtube, o inglês apontou erros na preparação do norte-americano e afirmou que o seu ex-rival não deveria estar treinando tão pesado na semana de sua luta.

Leia mais: IMAGEM FORTE: Veja a lesão que forçou a saída de Kelvin Gastelum do primeiro evento do UFC na temporada

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não há muito mais a dizer sobre isso, não é? Quero dizer, ele sofreu uma lesão, e talvez, tenha sido em uma sessão de sparring. Quero dizer, faltam cinco dias da luta, ele certamente não deveria estar lutando. Isso tudo desaparece na última semana de treinamento. A semana da luta é apenas para cortar o peso, ok? Trata-se apenas de se preparar mentalmente e cortar peso, permitindo que o corpo descanse e se recupere enquanto permanece afiado física e mentalmente. Você com certeza não deveria estar lutando”, disse Bisping.

Com a saída de Kelvin Gastelum, Sean Strickland se prontificou a substituir o ex-desafiante e terá a difícil missão de encarar o prospecto Nassourdine Imavov. O duelo encabeçara o card do UFC Las Vegas 67, primeiro evento do Ultimate na temporada 2023, que acontece no próximo sábado (14).

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89