UFC oficializa dez combates para evento de Abu Dhabi, em abril

Tatsuya Kawajiri x Clay Guida e Thales Leites x Trevor Smith são os destaques da noite, que também terá Minotauro x Nelson

Kawajiri e Guida duelarão no UFC em Abu Dhabi. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Kawajiri e Guida duelarão no UFC em Abu Dhabi. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

O card da segunda visita do UFC a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, vai ganhando forma. Nesta terça-feira (25), foram divulgadas mais dez combates do evento, que será realizado no dia 11 de abril.

Tatsuya Kawajiri, que fez sua estreia no Ultimate em janeiro, batendo Sean Soriano, enfrentará o duro Clay Guida. O japonês, nome de destaque do PRIDE e Dream, vem em uma sequência de seis triunfos consecutivos. Já Guida fará sua terceira luta na categoria dos penas e vem de derrota para Chad Mendes, por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Antigo desafiante do cinturão dos médios, Thales Leites buscará sua terceira vitória seguida na organização contra Trevor Smith. O norte-americano vem de um resultado positivo contra Brian Houston, tendo perdido para Ed Herman em sua estreia na organização. Herman foi o último adversário do brasileiro, que ficou com a vitória na decisão dos juízes.

A luta principal do UFC Abu Dhabi será entre os pesados Rodrigo Minotauro e Roy Nelson. Confira o card provisório abaixo:

PUBLICIDADE:

Rodrigo Minotauro x Roy Nelson;
Clay Guida x Tatsuya Kawajiri;
Thales Leites x Trevor Smith;
– John Howard x Ryan LaFlare;
– Chris Camozzi x Andrew Craig;
– Ramsey Nijem x Beneil Dariush;
– Jared Rosholt x Daniel Omielanczuk;
– Alptekin Ozkilic x Dustin Ortiz;
Rani Yahya x Johnny Bedford;
– Alan Omer x Jim Alers.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88