White comemora banimento da TRT: ‘Mal via a hora desse lixo ir embora’

Presidente do UFC afirmou que a terapia será proibida também nos eventos que não contarem com comissões atléticas

Foto: Josh Hedges

Foto: Josh Hedges

O presidente do UFC, Dana White, comemorou a decisão da Comissão Atlética do Estado de Nevada em banir o uso da terapia de reposição de testosterona (TRT) nos eventos que forem inspecionados pela entidade.

Nesta quinta-feira (27), membros da comissão aprovaram por unanimidade a proposta, que está em vigor de efeito imediato. Isso significa, por exemplo, que Vitor Belfort não poderá utilizar da terapia em seu combate contra Chris Weidman, em Las Vegas, que valerá o cinturão dos médios do UFC.

PUBLICIDADE:

Ao site norte-americano “MMA Fighting”, White afirmou que a TRT também será proibida nos eventos que serão inspecionados pelo próprio UFC. Isso geralmente acontece em locais que não possuem uma Comissão Atlética ativa.

“Nós acompanharemos Nevada”, disse o presidente do UFC. “Estou empolgado! Eu mal via a hora desse lixo ir embora”, completou.

PUBLICIDADE:

White é um dos maiores opositores à prática da TRT. Além de Belfort, outros lutadores de destaque adotaram a terapia, como Dan Henderson, Chael Sonnen, e Frank Mir.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89