Okami enfrentará búlgaro Savov em sua primeira luta no WSOF

Combate será realizado no dia 29 de março, no mesmo card em que Toquinho medirá forças com Steve Carl

Okami fará sua estreia no WSOF ainda em março. Foto: Divulgação/UFC

Okami fará sua estreia no WSOF ainda em março. Foto: Divulgação/UFC

Yushin Okami finalmente tem seu primeiro compromisso no World Series of Fighting confirmado. Será no dia 29 de março, em Las Vegas, nos Estados Unidos, quando enfrentará o búlgaro Svetlozar Savov.

Okami fará sua primeira luta fora do UFC desde 2006. Na maior organização de MMA do mundo, o japonês conquistou importantes vitórias sobre nomes como Alan Belcher (duas vezes), Evan Tanner, Mark Muñoz, Nate Marquardt e Hector Lombard, tendo, inclusive, disputado o cinturão dos médios contra Anderson Silva. Em sua última luta, no entanto, foi nocauteado por Ronaldo Jacaré, o que culminou em sua saída do UFC.

PUBLICIDADE:

Savov, de 25 anos de idade, tem um cartel profissional de 12 vitórias e quatro derrotas, tendo batido o sérvio Bojan Velickovic em seu último combate, em 2012.

O combate entre Okami e Savov irá compor o card do WSOF 9, que terá, na luta principal, a disputa do cinturão dos meio-médios entre o campeão, Steve Carl, e o brasileiro Rousimar Toquinho.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88