Jorge Masvidal responde a desafio de Gilbert Durinho por luta de cinco rounds e cinturão BMF

Norte-americano negou o desafio e afirmou que precisa de menos de três rounds para lidar com o brasileiro no UFC 287

J. Masvidal recebeu o cinturão de ‘Mais Casca-Grossa’, em 2019. Foto: Reprodução/Facebook UFC

No que depender de Jorge Masvidal, o desejo de Gilbert Durinho de enfrentá-lo em cinco rounds e com o cinturão “BMF” em jogo não será realizado.

Durante participação no podcast “MMA Hour” do site norte-americano “MMA Fighting”, Masvidal descartou a possibilidade de lutar cinco rounds com o brasileiro pela quantia oferecida pelo Ultimate e garantiu que três assaltos são mais do que o necessário para lidar com o rival.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Se eles me pagassem dinheiro de BMF, mas o UFC não vai subir a proposta, então me desculpe Gilbert. Eu já peguei meu contrato. Eu já assinei minhas m****. Eu não poderia ligar menos. Três rounds são mais do eu preciso para Gilbert. Eu gosto de toda a publicidade e todo o extra que ele está colocando nessa luta, mas irmão, três rounds é tudo que eu preciso”, disse o norte-americano.

Falando sobre o que espera da luta, Jorge Masvidal garantiu que, apesar de Gilbert Durinho afirmar que vai aceitar a luta em pé, está se preparando para lidar com a luta agarrada do brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Estou feliz que seja um cara como Gilbert. Estou nesse esporte para enfrentar os melhores dos melhores do mundo, e ele é perfeito em várias formas para que eu teste minha luta agarrada, porque sei que ele vai testar minha luta agarrada. Eu sei que ele vai falar muito sobre entrar lá e trocar comigo e toda essa m**** de BMF, mas, no final das contas, eu sou ‘Gamebred’, ele é Gilbert, ele vai entrar em queda a 100 milhas por hora e torcer para conseguir. Se isso falhar, ele vai trocar comigo. Então estarei preparado para a luta agarrada com ele e com todos os próximos. Sei que tenho mãos para vencer todos esses caras. Tenho joelhos e cotovelos que mudam vidas em segundos. Só preciso realizar ajustes finos em algumas coisas e estou trabalhando nisso”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88