Fora do UFC desde 2020, veterano garante ‘pedir emprego’ a Dana White para luta de despedida no MMA

Vencedor na primeira temporada no TUF não esconde desejo de deixar o MMA com apresentação no Ultimate

D. White em entrevista coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Recém-contratado pelo Bare Knuckle FC, o ‘boxe sem luvas’, Diego Sanchez não desistiu de protagonizar mais uma apresentação no UFC. Dispensado pela empresa em 2020, o vencedor da primeira edição do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF) no peso médio admitiu o desejo de voltar ao Ultimate para uma luta de despedida. O combatente, hoje, está com 41 anos.

“Sinto falta dos meus fãs do UFC. Vou procurar Dana White para ver se ele me deixa visitar a casa. Quero ver Jon Jones e apoiá-lo. UFC se tornou outro esporte e eles não gostam de lutadores mais velhos. (…) Gostaria de pisar no octógono pela última vez, dentro das minhas condições, com energia positiva, com o amor que sinto agora. A força e confiança de estar em um bom lugar na vida. (…) Seria ótimo, mas não prometo nada”, disse Sanchez, em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Profissional no MMA desde 2002, Diego competiu no Ultimate por cerca de 15 anos. No fim de sua trajetória, o norte-americano acumulou três derrotas nas últimas cinco apresentações.

Depois de ser desligado do UFC, Sanchez chegou a se apresentar no Eagle FC, empresa gerida por Khabib Nurmagomedov. Na organização, o veterano acabou superado por Kevin Lee.

PUBLICIDADE:

Nas últimas semanas, Diego foi anunciado como reforço do Bare Knuckle FC. O atleta tem estreia oficializada para 17 de fevereiro, quando encara o ex-campeão mundial de boxe, Austin Trout.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89