Aquecimento UFC Vegas 68: Relembre os principais nocautes de Derrick Lewis no Ultimate

Para esquentar o clima do próximo sábado (04), relembre alguns dos 13 nocautes da 'Besta Negra' vestindo as luvas da organização

D. Lewis em vitória pelo UFC. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos principais destaques do peso pesado (até 120,2kg) nos últimos anos, Derrick Lewis tenta acabar com o momento delicado que vive em sua carreira. Para esquentar o duelo diante de Serghei Spivac, que acontece no UFC Las Vegas 68, relembre os principais nocautes da ‘Besta Negra’, que é recordista de vitórias por esse método na organização.

Leia mais: Ex-campeão dos penas, Max Holloway tem data e adversário definidos para retornar ao octógono

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atleta do Ultimate desde 2014, Lewis é considerado um dos lutadores mais empolgantes e divertidos de toda a organização. Com um incrível poder de nocaute nas mãos, o ‘Besta Negra’ não costuma levar suas lutas para a decisão dos juízes. Dos seus 17 triunfos na empresa presidida por Dana White, 13 delas foram por nocaute. Até mesmo os revés de Derrick costumam acontecer antes do último soar do gongo, das oito derrotas no octógono, sete foram por nocaute e uma por finalização.

O auge de Lewis na organização aconteceu no ano de 2018. O norte-americano emendou três vitórias seguidas, sobre Marcin Tybura, Francis Ngannou e Alexander Volkov, o que o impulsionou a disputa o cinturão dos pesados. Diante do então campeão Daniel Cormier, Derrick se mostrou presa fácil e foi finalizado ainda no segundo round.

PUBLICIDADE:

Veja os melhores nocaute de Lewis no UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4