Fundador da PFL aponta Jake Paul como ‘melhor marketeiro’ da história dos esportes de combate

Um dos fundadores da organização, Donn Davis falou sobre a recente parceria fechada com o astro das redes sociais e do boxe

Jake Paul foi anunciado recentemente como lutador e sócio da PFL (Foto: Reprodução/Twitter)

Novo contratado da PFL, onde deve iniciar sua carreira no MMA, Jake Paul tem muito para acrescentar à organização, principalmente fora do decágono. Pelo menos é nisso que acredita Donn Davis, fundador da companhia.

Em entrevista ao canal “TSN”, Davis destacou o conhecimento de Jake Paul a respeito de vendas de pay-per-view e apontou o astro do YouTube e do boxe como “o maior marketeiro da história dos esportes de combate”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Se você olhar para cada eles individualmente, Jake é o melhor marketeiro e promotor que já vimos na história dos esportes de combate. Talvez desde Muhammad Ali. Com Nakisa (Bidarian), ele é uma das cinco pessoas no mundo que entendem as questões econômicas e financeiras do pay-per-view. Então, temos um dos melhores homens de negócio no pay-per-view e temos um dos melhores promotores e marketeiros no pay-per-view exclusivamente na plataforma da PFL para nos ajudar a construir essa divisão. Não poderia ser mais empolgante”, analisou Davis.

Donn Davis continuou, destacando a importância da visibilidade, engajamento e atuação de Jake Paul para os outros atletas da PFL.

PUBLICIDADE:

“A maior parte desse negócio é Jake Paul sendo um marketeiro, criador e promotor das lutas que ele não está envolvido na PFL. Ele agora está exclusivamente na nossa plataforma para melhorar os perfis de outros lutadores em outras lutas na divisão de super lutas e na liga. Jake tem mais seguidores e engajamento do que o próprio UFC. (…) O segundo pedaço do negócio é ele como lutador. Colhendo os próprios frutos. Ele fez mais de US$ 50 milhões em apenas três anos e está dizendo que o lugar que ele escolheu no MMA é a PFL”, finalizou.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89