Ex-campeão dos meio-pesados, Jan Blachowicz promete ‘corrigir bagunça’ na divisão e mira meta ousada para 2023

Antigo dono do cinturão, o polonês de 36 anos mostrou confiança em seu futuro e prometeu reconquistar o título da categoria em que já foi líder

J. Blachowicz foi campeão dos meio-pesados (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo após o frustrante empate com Magomed Ankalaev no UFC 282, que aconteceu no último mês de dezembro, o polonês Jan Blachowicz ainda acredita em uma reconquista do cinturão dos meio-pesados (até 93kg). Em postagem feita em seu Twitter, o ex-campeão da divisão citou a ‘bagunça’ em que se encontra a categoria e prometeu ‘corrigir’ a situação.

Leia mais: Campeão dos meio-médios, Leon Edwards prevê vitória tranquila em trilogia contra Kamaru Usman

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O lendário poder polonês frustrou muitos planos nos meio-pesados. A bagunça ficou ainda maior depois que não lutei bem contra Glover, mas farei tudo ao meu alcance para corrigir isso”, escreveu Blachowicz.

Destronado por Glover Teixeira em outubro de 2021, Jan voltou a vencer em maio do ano seguinte ao derrotar o sérvio Aleksandar Rakic. No último mês de dezembro, Blachowicz voltou a lutar pelo título diante do russo Magomed Ankalaev, porém, o embate terminou empatado, o que irritou o presidente Dana White. O veterano de 39 anos possui um cartel de 29 triunfos, nove reveses e um empate como profissional de MMA.

PUBLICIDADE:

Confira a postagem de Jan Blachowicz em seu Twitter

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89