Missão impossível? Gane usa filme como ‘referência’ do que pode fazer com Jones pelo título dos pesados

Francês usa trilha sonora de 'Missão Impossível' para mostrar que pode ser o primeiro a derrotar norte-americano no MMA

C. Gane é o campeão interino dos pesados (Foto: Instagram/UFC)

Uma promessa é capaz de, pelo cinturão dos pesos pesados, superar um dos maiores nomes da história do MMA e que nunca perdeu sem que fosse desclassificado no esporte? Ciryl Gane tem, no UFC 285, em 4 de março, a chance de provar que sim. Mesmo que ela represente uma ‘Missão (quase) Impossível’ contra Jon Jones.

Em seu ‘Instagram’ oficial, Gane publicou um vídeo em que exibe os melhores momentos de Jones na carreira com a trilha sonora do filme ‘Missão Impossível’, protagonizado por Tom Cruise e repleto de fãs ao longo do mundo. Um novo capítulo da longa-metragem está programado para ser lançado nos cinemas em 14 de julho.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Até lá, a luta entre Gane e Jones já terá terminado, mas a música é uma ‘escolha perfeita’ para a missão do francês, que pode se tornar o primeiro atleta a superar o norte-americano no octógono do Ultimate. ‘Bones’ foi derrotado uma vez, mas o resultado aconteceu após uma desqualificação contra Matt Hamill, em luta que a lenda estava dominando e desferiu uma cotovelada ilegal.

Os dois lutadores medem forças pelo título dos pesos pesados (até 120,2kg.), que ficou vago após término de contrato e saída de Francis Ngannou do UFC. Ciryl vem de triunfo sofre Tai Tuivasa, em setembro do ano passado. Já Jon não atua desde 2020, quando bateu Dominick Reyes em resultado polêmico.

PUBLICIDADE:

Missão impossível? Gane usa filme como ‘referência’ do que pode fazer com Jones pelo título dos pesados

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89