Masvidal explica escolha por Durinho, mas admite frustração por não enfrentar McGregor

'Jesus das Ruas' afirma que gostaria de encarar irlandês, mas trata de elogiar estilo de seu próximo adversário

J. Masvidal em coletiva para o UFC 272. Foto: Reprodução/Instagram

Fenômeno midiático nos meio-médios (até 77kg.), Jorge Masvidal tem retorno confirmado ao octógono para enfrentar Gilbert Durinho no UFC 287 de 8 de abril. Ao que parece, no entanto, o brasileiro não foi sua primeira opção. Em entrevista ao podcast ‘The MMA Hour’, o norte-americano declarou que queria enfrentar Conor McGregor e admite frustração por sua vontade não se concretizada.

“Eu quero Conor, mas Conor não me quer. É chato, sabe? Ele só não quer, toda vez que o UFC toca no assunto, ele muda. Eu não sei por quê. Acho que sou maior e mais rápido que ele. E nós dois sabemos que bati mais forte do que ele. Então eu entendo. Não é o melhor para ele ou para a marca dele, sabe? Não só vou dar uma surra nele, mas vou fazer isso de uma forma que não é boa para a marca dele”, disse Masvidal.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar de revelar que Conor era seu foco principal, o ‘Jesus das Ruas’ tratou de explicar escolha e elogiar Gilbert Durinho. O norte-americano diz que sua preferência era por um ‘lutador completo’ como o brasileiro.

“Eu não queria lutar contra outro indivíduo orientado para o wrestling pesado, só porque essas foram minhas últimas três, quatro lutas. Eu queria lutar com alguém diferente, como um grappler ou um striker. Não necessariamente alguém que luta pesado, sabe? Então eu pensei que Gilbert era a melhor escolha. Alguém que vem para lutar, seja no chão, está tentando finalizar. Na trocação, ele está tentando finalizar. Vai ser uma boa luta e é isso que eu quero”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Masvidal vem de três derrotas seguidas e não atua desde março de 2022. O ‘Jesus das Ruas’, como é conhecido, soma um retrospecto de 35 resultados positivos e 16 negativos em sua carreira.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89