Lendas do MMA lamentam morte de Glória Maria: ‘Eternamente gratos’

Estrelas de reportagem histórica vinculada ao ‘Fantástico’, em 2003, Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro homenageiam jornalista

Glória Maria entrevista Wanderlei Silva, em 2003, no Japão. Foto: Reprodução/Instagram @alonsopvt

Alvos da reportagem histórica promovida por Glória Maria, falecida nesta quinta-feira (2), Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro prestaram suas homenagens à lenda do jornalismo. Entrevistados pela repórter em 2003, no Japão, os atletas ganharam projeção nacional em matéria que evidenciava os destaques do extinto Pride. O trabalho foi vinculado ao ‘Fantástico’ e ajudou a normalizar o MMA em território brasileiro.

Ícone do extinto evento que dominou o ‘vale-tudo’ no início dos anos 2000, Wanderlei Silva usou sua conta no Instagram para tratar da morte de Glória.

PUBLICIDADE:

“Vai com Deus, amiga Glória Maria. Missão cumprida. Muito obrigado pelo que fez pelo nosso esporte, indo até o Japão e nos mostrar para o mundo. Uma mulher à frente de seu tempo”, publicou ‘Wand’.

Veja Também

Outra lenda do Pride, Rodrigo Minotauro não deixou de prestar sua homenagem à estrela da comunicação.

PUBLICIDADE:

“Uma pessoa ímpar, que tivemos o prazer de conhecer e estará sempre nos nossos corações e memória. Obrigado por tudo, Glória. Seremos sempre gratos, minha amiga Glória Maria. Por você estar conosco desde o começo, vivenciando grandes momentos, acreditando em pessoas, vencendo barreiras e preconceitos, e mostrando o nosso esporte para os brasileiros”, escreveu Minotauro.

Destaque em entrevistas icônicas como com Freddie Mercury, Michael Jackson e Mick Jagger, Glória lutava contra um câncer de pulmão. A jornalista faleceu aos 73 anos e deixa um legado irretocável na comunicação brasileira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89