PFL anuncia primeiros eventos de 2023, com destaque para a campeã Larissa Pacheco e estreia de Thiago Marreta

Os primeiros cards da temporada 2023 foram anunciados para o dia 01, 07 e 14 de abril, no Virgin Hotel, em Las Vegas (EUA)

O campeões da temporada 2022 da PFL (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quinta-feira (02), a PFL (Professional Fighter League) anunciou de forma oficial as datas e os principais confrontos dos três primeiros eventos da temporada 2023. As três primeiras noites de lutas acontecerão nos dia 01, 07 e 14 de abril, no Virgin Hotel, em Las Vegas (EUA). A campeã dos leves (até 70,3kg) de 2022 Larissa Pacheco e os ex-UFC Thiago Marreta e Marlon Moraes serão os destaques brasileiros nos espetáculos que abrirão o ano.

Leia mais: Morre Glória Maria; relembre como a consagrada jornalista ajudou no ‘boom’ do MMA no Brasil

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho UFC São Paulo

No dia 01 de abril acontecerá o primeiro evento da PFL no ano e também marcará o início de dois torneios. Atual campeão dos penas, Brendan Loughhnane debutará na nova temporada contra o ex-desafiante dos galos (até 61,2kg) do UFC Marlon Moraes. Na luta co-principal, o atual dono do cinturão dos meio-pesados (até 93kg) Rob Wilkinson terá a difícil missão de receber o estreante e também ex-Ultimate Thiago Marreta.

Em 07 de abril, o último campeão dos pesados (até 120,2kg) Ante Delija começará a luta pelo bicampeonato diante do veterano Yorgan De Castro. No segundo duelo mais importante da noite, a última dona do cinturão peso leve (até 70,3kg) Larissa Pacheco tentará manter o bom momento após bater Kayla Harrison diante da veterana norte-americana Julia Budd. O embate será válido pela primeira edição do torneio dos penas feminino (até 65,7kg), criado em 2023 pela organização. O grand prix do peso leve foi extinto pela liga presidida por Ray Sefo.

PUBLICIDADE:

Fechando os eventos do mês de abril, no dia 14, o último campeão peso leve (até 70,3kg) Olivier Aubin-Mercier começará a defender o seu reinado diante do ex-UFC Shane Burgos, que estreia na nova casa. Na luta co-principal, Sadibou Sy, atual líder dos meio-médios (até 77,1kg) enfrentará o jordaniano Jarrah Al-Silawi.

Confira o anúncio oficial da PFL para a temporada 2023

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89