Lendas do MMA lamentam morte de Glória Maria: ‘Eternamente gratos’

Glória Maria entrevista Wanderlei Silva, em 2003, no Japão. Foto: Reprodução/Instagram @alonsopvt

Alvos da reportagem histórica promovida por Glória Maria, falecida nesta quinta-feira (2), Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro prestaram suas homenagens à lenda do jornalismo. Entrevistados pela repórter em 2003, no Japão, os atletas ganharam projeção nacional em matéria que evidenciava os destaques do extinto Pride. O trabalho foi vinculado ao ‘Fantástico’ e ajudou a normalizar o MMA em território brasileiro.

Publicidade

Ícone do extinto evento que dominou o ‘vale-tudo’ no início dos anos 2000, Wanderlei Silva usou sua conta no Instagram para tratar da morte de Glória.

“Vai com Deus, amiga Glória Maria. Missão cumprida. Muito obrigado pelo que fez pelo nosso esporte, indo até o Japão e nos mostrar para o mundo. Uma mulher à frente de seu tempo”, publicou ‘Wand’.

Publicidade

Veja Também

Outra lenda do Pride, Rodrigo Minotauro não deixou de prestar sua homenagem à estrela da comunicação.

“Uma pessoa ímpar, que tivemos o prazer de conhecer e estará sempre nos nossos corações e memória. Obrigado por tudo, Glória. Seremos sempre gratos, minha amiga Glória Maria. Por você estar conosco desde o começo, vivenciando grandes momentos, acreditando em pessoas, vencendo barreiras e preconceitos, e mostrando o nosso esporte para os brasileiros”, escreveu Minotauro.

Publicidade

Destaque em entrevistas icônicas como com Freddie Mercury, Michael Jackson e Mick Jagger, Glória lutava contra um câncer de pulmão. A jornalista faleceu aos 73 anos e deixa um legado irretocável na comunicação brasileira.

Publicado por
VH Gonzaga