Retrospectiva SUPER LUTAS: Assista aos melhores nocautes de janeiro no MMA

Ismael Bonfim (dir.) conseguiu nocaute brutal sobre Terrance McKinney. Foto: Reprodução/Twitter

Após recordarmos as melhores lutas e as melhores finalizações, chegou o momento mais aguardado de nossa retrospectiva de janeiro. A equipe do SUPER LUTAS se reuniu e elegeu os três nocautes mais memoráveis do primeiro do ano. Todos os três desfechos mais brutais selecionados tiveram brasileiros envolvidos, mas nem todos do melhor lado da história. Vamos à lista:

Publicidade

Veja Também

3) Umar Nurmagomedov x Raoni Barcelos – UFC Las Vegas 67

Um dos cinco brasileiros em ação no primeiro evento do Ultimate no ano, Raoni Barcelos não foi páreo para o poder de Umar Nurmagomedov. Primo de Khabib, o peso galo (até 61,2kg) acertou uma sequência de chute no corpo e cruzado de esquerda certeiro na ponta do queixo que “apagou” o brasileiro.

2) Brunno ‘The Hulk’ x Gregory ‘Robocop’

Em duelo brasileiro promovido no UFC 283, evento que marcou o retorno da organização ao Rio de Janeiro, Brunno “The Hulk” surpreendeu com um nocaute brutal sobre Gregory Robocop em sua estreia no Ultimate. O curitibano, que aceitou a luta com poucos dias de antecedência, aproveitou uma brecha e conectou um golpe certeiro de esquerda, levando o compatriota à lona.

Publicidade

1) Ismael Marreta x Terrance McKinney

O primeiro lugar do pódio não poderia pertencer a outro lutador. Em sua estreia no UFC, Ismael Marreta levou a Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, à loucura com uma joelhada voadora brutal sobre Terrance McKinney e viu o norte-americano cair de cara na lona.