Destaque do UFC pede por luta e recebe ‘convite’ de Rafael dos Anjos

Em busca de nova luta, brasileiro chama Belal Muhammad por desafio nos meio-médios

R. Dos Anjos em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Sem luta marcada e de olho nos possíveis embates pela divisão dos meio-médios (até 77kg.), Rafael dos Anjos tem um novo foco: Belal Muhammad. Em seu ‘Twitter’ oficial, o brasileiro revelou que quer voltar a atuar no UFC e está disposto a medir forças com o destaque da categoria.

“Estou a fim… Não por causa da sua posição no ranking, mas porque vejo que você quer uma luta. Se precisar de um parceiro, estou aqui”, disse Dos Anjos em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O desafio, em questão, aconteceu após ‘desabafo’ de Muhammad sobre os possíveis combates na divisão dos meio-médios. O assírio-americano confessa ter tentado enfrentar Khamzat Chimaev, que deve subir de categoria. Já Gilbert Durinho fica frente a frente com Jorge Masvidal, enquanto Colby Covington ainda estaria sendo ‘protegido pela justiça’, segundo ele, por briga com o ‘Jesus das Ruas’.

Rafael dos Anjos, de 38 anos, teve boa apresentação em sua última aparição diante de Bryan Barbarena, em dezembro do ano passado. O ex-campeão finalizou o rival e, de quebra, se tornou o primeiro lutador a quebrar a marca de 8h no octógono e igualou Demian Maia como brasileiro com mais lutas na organização.

PUBLICIDADE:

Em sua carreira, o brasileiro soma um cartel de 32 resultados positivos – incluindo vitórias sobre Donald Cerrone, Nate Diaz, Anthony Pettis e Robbie Lawler, enquanto também tem outros 14 negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89