Invicta no UFC, Luana Pinheiro tem nova luta anunciada contra veterana para card de Poatan x Adesanya

Brasileira encara Michelle Waterson Gomez no UFC 287, em 8 de abril; anúncio foi feito nas redes sociais da atleta

luana pinheiro e1658417579882

L. Pinheiro em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Disposta a defender sua invencibilidade no Ultimate, Luana Pinheiro tem data e adversária definidas para o seu retorno ao octógono. Promessa das pesos palhas (até 52,1kg.), a brasileira enfrenta a veterana Michelle Waterson Gomez no UFC 287, evento que conta com Alex Poatan x Adesanya na luta principal e acontece no dia 8 de abril. A informação foi divulgada inicialmente pela atleta tupiniquim em suas redes sociais.

“Eu estou muito empolgada por estar de volta ao maior octógono do mundo! Heeeey, Miami, vejo você em breve”, celebrou Luana.

Veja Também

164905349 460191735197151 6876789317637546739 n
PHOTO 2023 01 27 15 39 36
Dos Anjos FacebookUFC

Descoberta no ‘Contender Series’, Luana começou com duas importantes vitórias no Ultimate, diante de Randa Markos e Sam Hughes. A brasileira, no entanto, teve uma grave lesão no joelho e precisou esperar antes que tivesse seu retorno confirmado. Profissional desde 2016, ela ocupa a 13ª posição no ranking da divisão e soma um cartel de dez triunfos e um revés.

Já Waterson, por sua vez, vive situação conturbada na carreira e tem apenas uma vitória nas últimas cinco lutas. A norte-americana, que já teve lugar de destaque na empresa, sofreu derrotas para Marina Rodriguez e Amanda Lemos nas últimas apresentações e vai encarar a terceira brasileira seguida na trajetória. Ela tem, agora, 18 resultados positivos e dez negativos, além de estar na 11ª colocação na divisão liderada por Weili Zhang.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , ,