Sonnen provoca e cobra Wanderlei: ‘Por que não assina o contrato?’

Sonnen (dir.) cobra assinatura do contrato por W. Silva (esq.). Foto: YouTube/Reprodução

Sonnen (dir.) cobra assinatura do contrato por W. Silva (esq.). Foto: YouTube/Reprodução

Apesar de já ter sido anunciada oficialmente para o dia 31 de maio, como evento principal do TUF Brasil 3 Finale, o duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen não tem um acordo assinado. Sempre provocador, o norte-americano tem se aproveitado do fato para alfinetar o rival brasileiro sempre que possível. Desta vez, Sonnen usou o Twitter para novamente cobrar uma assinatura no contrato por parte de Wanderlei.

Publicidade

“Por que ele (Wanderlei Silva) não assina (o contrato)? O que mais ele vai fazer? Jogar tênis? Isso está fora de cogitação. Ele tem a raquete, mas não tem bolas!”, disparou o norte-americano, que não foi tão sutil em sua mensagem seguinte. “Ele não está com medo. Ele apenas é estúpido a esse ponto. Consiga um tutor para lhe ensinar como soletrar seu próprio nome e assine o contrato”, completou.

Além do Twitter, atualmente a rivalidade entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva pode ser acompanhada no reality show The Ultimate Fighter Brasil 3, em exibição pela Rede Globo aos domingos. Mesmo com episódios que contemplaram somente as eliminatórias do programa, o clima já ficou quente entre os treinadores e a confusão se estabeleceu após Wanderlei exigir que Sonnen se desculpasse por tudo que já havia falado contra o Brasil antes que eles continuassem com a escolha dos times, sob ameaça de deixar o programa.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Chael SonnenWanderlei Silva