Poirier ‘ignora’ Volkanovski e aceita chamado de Makhachev por luta pelo cinturão dos leves

Norte-americano entra na conversa para ser próximo desafiante ao título até 70,3kg.

D. Poirier é ex-campeão interino dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Alvo de desejo da elite nos pesos leves (até 70,3kg.), Islam Makhachev usou as redes sociais para indagar os fãs sobre seu próximo adversário pelo cinturão do UFC. O russo, que recebeu a resposta de Alexander Volkanovski, teve uma resposta positiva de outro importante nome da divisão.

Segundo colocado no ranking dos leves (até 70,3kg.), Dustin Poirier respondeu o chamado de Makhachev por meio de sua conta oficial no ‘Twitter’ e se colocou à disposição para enfrentar o rival em sua próxima apresentação no octógono do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“E aí (…), esse é o plano”, escreveu Poirier em seu ‘Twitter’.

Poirier vem de uma vitória por finalização sobre Michael Chandler no UFC 281, evento realizado em 12 de novembro. Ele, no entanto, precisou lidar por um drama pessoal e tratou uma infecção bacteriana em seu pé.

PUBLICIDADE:

Enquanto isso, Dustin ainda não tem luta marcada no Ultimate. O ‘Diamante’, como é conhecido, soma um retrospecto de 29 resultados positivos e sete negativos, além de uma luta sem resultado. Ele teve duas chances pelo cinturão até 70,3kg., mas parou em Khabib Nurmagomedov e Charles do Bronx, ambas por finalização.

Confira o tweet de Dustin Poirier para Islam Makhachev

PUBLICIDADE:

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC