Duro desafio? Gilbert Durinho projeta ‘guerra sangrenta’ contra Jorge Masvidal no UFC 287

Brasileiro descarta vencer norte-americano com facilidade em luta prevista para abril; vitória pode aproximá-lo do cinturão

G. Durinho é destaque nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Gilbert Durinho é o favorito das casas de apostas para vencer Jorge Masvidal no UFC 287, mas descarta luta fácil. O brasileiro, que encara o norte-americano no dia 8 de abril, projetou ‘guerra sangrenta’ e priorizou a vitória para se aproximar de chance pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate.

“Não acho que vai ser fácil, acho que vai ser (uma luta) sangrenta. Vamos para a guerra e ver o final. Você sabe, talvez no segundo, talvez no final do terceiro round. Mas, estou ansioso para terminar e depois o que for preciso. Pode ser jiu-jitsu, finalização ou nocaute, pode ser nocaute técnico ou o que for. Estou ansioso para finalizar Jorge Masvidal no UFC 287”, disse Durinho em entrevista à ‘Submission Radio’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aos 36 anos, Gilbert Durinho ocupa a quinta colocação no ranking dos meio-médios, liderado atualmente por Leon Edwards. O brasileiro soma 21 resultados positivos e cinco negativos, além de buscar nova chance de lutar pelo título na categoria.

Masvidal vem de três derrotas seguidas e não atua desde março de 2022. O ‘Jesus das Ruas’, como é conhecido, soma um retrospecto de 35 resultados positivos e 16 negativos em sua carreira. Ele já teve duas chances de disputar o cinturão dos meio-médios (até 77kg.), mas parou em Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89