Como assistir ao UFC Las Vegas 70, com André Sergipano e mais três brasileiros, AO VIVO, pela TV e internet

Evento deste sábado (19) tem como luta principal o duelo entre os meio-pesados ranqueados Nikita Krylov e Ryan Spann

Octógono do UFC Apex (Foto: Twitter/UFC Español)

Neste sábado (25), o Ultimate apresenta mais um grande evento em sua sede oficial em Las Vegas, o “Apex”. O UFC Las Vegas 70 apresenta como luta principal o decisivo duelo entre os meio-pesados (até 93kg) Nikita Krylov e Ryan Spann e conta também com a presença de quatro brasileiros no card.

Sexto colocado no ranking dos meio-pesados e de olho em uma vaga na elite da divisão, Nikita Krylov entra em ação buscando a terceira vitória consecutiva no octógono. Para isso, ele terá que superar o perigoso Ryan Spann, que também vem embalado por dois triunfos seguidos e ocupa a oitava posição no ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal da noite, André Sergipano defende a décima primeira posição no ranking dos médios (até 83,9kg) e a invencibilidade no UFC, onde venceu todas as cinco lutas, contra Brendan Allen, que tenta a quarta vitória seguida e o retorno ao top 15 da divisão.

Ainda no card principal, o peso pesado (até 120,2kg) Augusto Sakai enfrenta Don’Tale Mayes apra espantar a má fase e acabar com a sequência de derrotas que já dura quatro lutas.

PUBLICIDADE:

No card preliminar, o Brasil tem mais dois representantes. Ex-campeã do LFA, Gabriella Fernandes estreia no Ultimate contra Jasmine Jasudavicius, na divisão das moscas (até 65,7kg), enquanto Rafael Alves é o responsável por dar as boas-vindas ao tajique invicto Nurullo Aliev nos leves (até 70,3kg).

O UFC Las Vegas 70 tem previsão de início às 18h (horário de Brasília) deste sábado (25), com o card preliminar. As lutas principais estão marcadas para as 21h. Os 13 combates serão transmitidos pelo aplicativo de streaming ‘UFC Fight Pass’. Na TV aberta, a “Band” transmite as seis lutas do card principal, a partir das 21h.

PUBLICIDADE:

O SUPER LUTAS fará a cobertura do UFC Las Vegas 70 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos. Em nosso site, é possível acompanhar em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

Ficha técnica do UFC Las Vegas 70

Data: 25 de fevereiro de 2023

Horário: A partir de 18h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Local: UFC Apex, Las Vegas, Estados Unidos

Como assistir: SUPER LUTAS AO VIVO em tempo real, Band (card principal) pela TV aberta e UFC Fight Pass (todo o card) pela internet

CARD PRINCIPAL: 21h (horário de Brasília)

Peso meio-pesado (até 93kg): Nikita Krylov x Ryan Spann

Peso médio (até 83,9kg): André Sergipano x Brendan Allen

Peso pesado (até 120,2kg): Augusto Sakai x Don’Tale Mayes

Peso mosca (até 56,7kg): Tatiana Suarez x Montana De La Rosa

Peso meio-médio (até 77,1kg): Mike Mallot x Yohan Lainesse

Peso leve (até 70,3kg): Erick Gonzalez x Trevor Peek

CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília)

Peso mosca (até 56,7kg): Gabriella Fernandes x Jasmine Jasudavicius

Peso leve (até 70,3kg): Jordan Leavitt x Victor Martinez

Peso mosca (até 56,7kg): Ode Osbourne x Charles Johnson

Peso leve (até 70,3kg): Joe Solecki x Carl Deaton III

Peso leve (até 70,3kg): Nurullo Aliev x Rafael Alves

Peso galo (até 61,2kg): Hayley Cowan x Ailin Perez

Peso galo (até 61,2kg): Jose Johnson x Garrett Armfield

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88