AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

De volta ao ranking do peso palha, Tatiana Suarez faz desafio à ex-campeã da divisão

Após retorno triunfal ao UFC, a promessa norte-americana pediu por um duelo contra a experiente Rose Namajunas

T. Suarez no ‘media day’ do UFC Vegas 70 (Foto: Reprodução/UFC)

Após quase quatro anos de inatividade, Tatiana Suarez teve um retorno triunfal ao octógono no UFC Las Vegas 70. Em coletiva após o espetáculo do último sábado (25), a norte-americana reforçou que irá voltar à divisão peso palha (até 52,2kg) e fez um desafio respeitoso a Rose Namajunas, ex-campeã da categoria.

Leia mais: Aquecimento UFC 285: Reveja todos os nocautes e finalizações de Jon Jones no Ultimate

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que eles (UFC) deveriam me dar uma oponente muito boa nos pesos palhas, vou merecer isso. Nada nunca foi me dado nessa vida, sempre mereci. E isso não me incomoda, porque molda caráter. Quero lutar com as melhores, não tenho medo de enfrentar as melhores porque isso significa que sou a melhor. Amaria lutar contra alguém como a Rose (Namajunas). Ela é uma striker incrível, uma artista marcial ótima. Ela também teve que superar muitas coisas em sua vida, a respeito como pessoa. Sinto que é uma honra dividir o cage com alguém assim. Quero lutar com a Rose ou com qualquer outra que eles me oferecerem”, disse Tatiana.

Após finalizar Montana De La Rosa no último sábado (25), Tatiana Suarez manteve sua invencibilidade como atleta profissional. A norte-americana possui um cartel de nove vitórias em nove lutas nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88