TUF Brasil 3: Técnicos escolhem times e Wanderlei abre 1×0 sobre Sonnen

No terceiro episódio do programa, Wagnão Gomes passou por Joilton Pelegrino e está nas semifinais

wagnao_gomes_x_joilton_peregrino_3Os times do TUF Brasil 3 estão definidos! Depois de dois episódios com seletivas e polêmicas entre os técnicos Wanderlei Silva e Chael Sonnen, no terceiro programa da série os comandantes selecionaram suas equipes. Ainda na edição aconteceu a primeira luta e Wagnão Gomes, do time de Wand, bateu Joilton Pelegrino, da equipe de Sonnen, na decisão dividida dos juízes e se garantiu na semifinal entre os pesos médios.

O episódio

No início do programa a edição relembrou o primeiro problema entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen no episódio anterior. Wanderlei exigia que o norte-americano se desculpasse por suas piadas sobre o Brasil, mas o norte-americano não aceitou. Silva ameaçou deixar o programa, mas voltou atrás e aceitou continuar as gravações. “O show não é nosso, é dos lutadores. A gente está aqui só para orientá-los, para treiná-los”, disse.

PUBLICIDADE:

No cara ou coroa, Wand levou a melhor e preferiu ter o direito de escolher a primeira luta, deixando para Sonnen a oportunidade de selecionar o primeiro atleta. O norte-americano iniciou pelos pesos médios e pegou Marcio Lyoto. Por sua vez, Ricardo Demente foi o primeiro selecionado de Silva.

Confira como ficaram os times no TUF Brasil 3:

PUBLICIDADE:

TIME CHAEL SONNEN

– Pesos médios: Marcio Lyoto, Joilton Pelegrino, Warlley Alves e Guilherme Bomba

PUBLICIDADE:

Pesos pesadosMarcos Pezão, Vitor Miranda, Edgard Magrão e Cabo Job

TIME WANDERLEI SILVA

Pesos médios: Ricardo Demente, Paulo Borrachinha, Wagnão Gomes e Ismael Marmota

PUBLICIDADE:

Pesos pesados: Antonio Cara de Sapato, Jollyson Sosaleta, Rick Monstro e Antonio Montanha

Wanderlei empurra Sonnen

Após a escolha dos times, Wanderlei Silva se dirigiu aos lutadores para desejar boa sorte no TUF. Chael Sonnen não perdeu a oportunidade e provocou o rival. “Não chame isso de TUF, chame de Show do Wanderlei. Chame do que você quiser, seu idiota”, disparou.

Neste momento Wanderlei se aproximou de Sonnen e o empurrou. O norte-americano, entretanto, não descruzou os braços e pareceu não se importar com a irritação do brasileiro.

wanderlei_x_sonnen

A luta

Com o direito de escolher a primeira luta do programa, Wanderlei Silva preferiu começar pela divisão de médios. Ele selecionou Wagnão Gomes para representar seu time e Joilton Pelegrino pela equipe de Chael.

O combate entre Wagnão e Pelegrino foi disputado do principio ao fim. O atleta do time de Wand encurtou a distância e tentou uma queda. Por cima, ele usou bem os socos por cima. Mas Pelegrino conseguiu inverter a posição e somar pontos no solo.

No segundo round, Wagnão foi quem esteve melhor. No solo, ele não deu espaços para o rival e depois de trabalhar por cima tentou finalizar com um estrangulamento, mas sem sucesso.

Com o duelo empatado, a decisão foi para o teceiro assalto. Os lutadores, já bastante cansados,  foram cuidadosos e preferiram não se expor.

Wagnão acertou bom cruzado na luta em pé e e derrubou o rival, onde ficou por cima durante boa parte da parcial. Peregrino se levantou restando um minuto e meio e tentou dar o troco, mas sem grande efetividade.

No fim, vitória de Wagnão Gomes na decisão dividida dos juízes.

Próximo programa

No final do episódio a edição mostrou o que está por vir no programa. Brigas, lesões, festas e a dispensa do lutador que agrediu Chael Sonnen na casa. Mas no quarto episódio do TUF Brasil 3 será a vez dos pesos pesados entrarem em ação.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88