Após derrota para Erin Blanchfield, Jéssica Bate-Estaca tem novo duelo marcado no UFC

De volta ao peso palha, a atleta brasileira medirá forças contra a chinesa Yan Xiaonan no UFC 288, programado para o dia 06 de maio

Jéssica Bate-Estaca antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/@jessicammapro

Depois da derrota acachapante sofrida para Erin Blanchfield no final de fevereiro, a brasileira Jéssica Bate-Estaca já tem novo compromisso marcado no octógono. No UFC 288, previsto para o dia 06 de maio, a atleta tupiniquim enfrenta a chinesa Yan Xiaonan, em duelo válido pela divisão peso palha (até 52,2kg), faixa de peso que a ex-campeã afirmou que deseja permanecer. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista ‘Marcel Dorff’.

Veja Também

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

Número quatro do ranking do peso palha, Jéssica vem de derrota para Erin Blanchfield no último mês de fevereiro. Porém, antes disso, a brasileira vinha de três vitórias consecutivas, sobre Cinthia Calvillo, Amanda Lemos e Lauren Murphy. A atleta tupiniquim possui um cartel no esporte de 24 triunfos e 10 reveses.

PUBLICIDADE:

Sexta colocada na classificação da divisão, Xiaonan vinha embalada por duas vitórias consecutivas, sobre Carla Esparza e Marina Rodriguez, porém foi derrotada pela brasileira Mackenzie Dern no último mês de outubro. A chinesa marca 16 resultados positivos e três negativos como profissional do esporte.

A luta principal do UFC 288 será entre Aljamain Sterling e Henry Cejudo, em duelo válido pelo cinturão peso galo (até 61,2kg). Na luta co-principal, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Charles do Bronx retoma sua caminhada rumo a um possível novo título e enfrentará o descendente de iraniano Beneil Darius, que vem embalado por oito triunfos seguidos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88