Depois de chocar o mundo e bater Valentina Shevchenko, Alexa Grasso projeta data para revanche com ex-campeã

Nova rainha dos moscas, mexicana fala com exclusividade ao SUPER LUTAS sobre conquista e garante novo encontro com lenda do MMA

Dias após a conquista histórica no UFC 285, Alexa Grasso não esconde a alegria pelo feito diante da lendária Valentina Shevchenko. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, a nova campeã dos moscas (até 56,7kg.) falu com empolgação sobre a conquista e garantiu um novo embate à rival. A atleta projetou a data para a revanche imediata.

“Estou muito feliz, porque a gente treinou muito para isso. Vocês não sabem quantas horas treinamos. Tive momentos de frustração. Queria fazer tudo perfeito. É muito importante para a gente, para o México. Ser campeã é algo bonito”, disse Grasso.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Disposta a confirmar a legitimidade de seu título, Alexa não esconde que pretende dar uma revanche imediata à Shevchenko. Mesmo sem cravar a data, a lutadora garantiu que o embate deve acontecer ainda em 2023.

“Agora, preciso de um tempo, descansar. São apenas três dias (da vitória). Quero tomar sol, nadar um pouco. Claramente, este ano vou fazer esta luta de novo”, cravou.

PUBLICIDADE:

No UFC 285, Grasso superou adversidades e calou críticos ao superar uma das maiores representantes do MMA feminino em todos os tempos. Depois de passar por momentos de dificuldades no embate, a mexicana se aproveitou de um erro da oponente e finalizou com um mata-leão no quarto round.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89