Dana White revela exigência de Conor McGregor para protagonizar ‘The Ultimate Fighter’

Após polêmica sobre suposta manipulação no 'The Ultimate Fighter', Dana revela exigência de McGregor para estrelar reality show

D. White (esq.) e C. McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Dias após Conor McGregor ser acusado de manipulação antes mesmo do início do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF) 31, Dana White saiu em defesa de seu pupilo. Em entrevista ao podcast ‘The Pat McAfee Show’, o presidente do UFC revelou exigências feitas pelo ‘Notório’, mas negou que o atleta estivesse burlando regras do reality show.

Conor McGregor estava cotado para ser um dos treinadores no ‘The Ultimate Fighter’. Ele disse: claro, mas vou trazer dois atletas que gostaria que fossem direto para o show’. A partir disso, a imprensa disse: ‘não é justo. O que aconteceu com os outros caras?’. Calem a boca. Nós cuidaremos dos atletas que foram retirados. Se é o que Conor quer, vamos dar a ele”, disse White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A polêmica envolvendo McGregor teve início quando atletas indicaram que lutadores pré-selecionados para o TUF 31 haviam sido cortados para darem lugar a pupilos do irlandês. O brasileiro Gilbert Durinho foi um dos que criticaram publicamente a suposta investida do ‘Notório’.

Grande estrela da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’, Conor dividirá o protagonismo do reality show com Michael Chandler. As transmissões terão início em 30 de maio e serão encerradas em 15 de agosto.

PUBLICIDADE:

Ao fim da temporada 2023, McGregor e o ex-campeão do Bellator medirão forças no octógono. O confronto, no entanto, não tem data oficial.

Exclusivo! Fenômeno da trocação que luta no UFC 302 deixa Poatan para trás e quer enfrentar Adesanya

Leia Mais sobre: , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300