Cormier analisa luta entre Jones x Miocic e questiona patamar que ‘Bones’ pode atingir caso vença croata

Comentarista considera eventual situação como ‘assustadora’ e não enxerga outro desafio ao ícone do MMA

Daniel Cormier falou sobre eventual luta entre Jon Jones x Stipe Miocic. Foto: Reprodução/Instagram @dc_mma

Intrigado com o patamar que Jon Jones atingiu após feito histórico no UFC 285, Daniel Cormier optou por analisar o futuro do seu maior rival. Considerando que Stipe Miocic será o primeiro desafiante ao cinturão dos pesados (até 120,2kg.), o comentarista questionou o próximo status de ‘Bones’ em caso de vitória sobre o croata. Confiante, ‘DC’ alegou que o ex-campeão não vai se intimidar com poder do ícone do MMA.

“Jones tem uma habilidade no chão que muitos pesos pesados talvez não tenham visto antes. Ciryl parecia estar com medo. Miocic não ficará chocado quando estiver preso no octógono com Jon Jones. Mas Jones não ficará chocado lutando contra o maior peso pesado de todos os tempos, pelo menos na opinião da maioria das pessoas. A estreia de Jon Jones foi muito boa. Para ele, sua equipe, o UFC e, como eu disse, Stipe será mais difícil. Mas deixe-me fazer essa pergunta, digamos que Jones faça o que promete novamente, domine Stipe, então a questão se torna quem poderia desafiá-lo nessa divisão? É um pensamento assustador”, disse Cormier em seu canal do Youtube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma
Chael Sonnen volta às competições para enfrentar Anderson Silva. Foto: Reprodução/Youtube

Vítima do poder de Miocic e Jones, Cormier se aposentou em 2021 após ser derrotado pela segunda vez por Stipe. Atualmente, Daniel trabalha como comentarista oficial do UFC. Antigo duplo campeão da organização, o norte-americano encerrou a carreira com 22 vitórias e três reveses.

Ainda sem anúncio oficial, Jon Jones e Stipe Miocic esperam se enfrentar em futuro breve. Após a conquista do cinturão peso pesado, o campeão se mostrou disposto a dividir o octógono com o croata em sua primeira defesa de título.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300