Às vésperas do UFC Las Vegas, Petr Yan relembra derrota polêmica e responde sobre possível revanche

Antes do embate contra Merab Dvalishvili ex-campeão afirmou que em caso de nova luta contra o 'Sugar', não irá deixar o duelo chegar na decisão dos juízes

P. Yan enfrentou S. O’Malley no UFC 280 (Foto: Instagram/@ufc)

Às vésperas do duelo contra Merab Dvalishvili no UFC Las Vegas, o russo Petr Yan não esqueceu a polêmica derrota sofrida para Sean O’Malley. No ‘media day’ do evento que será realizado no próximo sábado (11), o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) disse que não pretende ficar ‘sofrendo’ pelo passado, mas, ressaltou que, em caso de uma revanche contra o norte-americano, não irá deixar o duelo chegar na decisão dos juízes.

Veja Também

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

“Tomei essa decisão e preciso seguir em frente, preciso esquecer o passado. Então, estou apenas pensando no futuro. Você sempre quer terminar a luta mais cedo, você não quer deixá-la nas mãos dos juízes. Então, meu objetivo é finalizá-lo (Merab Dvalishvili)”, disse O’Malley.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre uma possível revanche, Yan disse que primeiro irá focar no duelo diante de Merab, porém, afirmou que num segundo duelo com O’Malley, não irá deixar o embate chegar nas papeletas dos juízes.

“Acho que preciso vencer a luta (contra Dvalishvilli) primeiro e depois veremos o que vem a seguir. Acho que já venci O’Malley. Se eu tiver que fazer isso de novo, farei de forma mais convincente”, finalizou o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Apesar da confiança, Yan não vive bom momento no octógono. O lutador russo vem de duas derrotas seguidas, para Aljamain Sterling e Sean O’Malley. O ex-campeão dos galos possui um cartel no esporte de 16 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89