Campeão do LFA, Gabriel Mosquitinho aceita luta em cima da hora e confirma presença no UFC 286; confira

Estreante no Ultimate, lutador vai enfrentar Lerone Murphy em duelo de invictos

Gabriel Mosquitinho enfrenta Lerone Murphy no UFC 286. Foto: Reprodução /Instagram @gabrielsantosmma_

De última hora, o UFC 286, que será sediado em Londres, ganhou mais uma luta. Campeão peso pena do LFA, Gabriel Mosquitinho faz sua estreia no Ultimate para protagonizar um combate de invictos contra Lerone Murphy. Em confronto válido pela categoria dos penas (até 65,7kg.), os lutadores farão parte do evento liderado por Kamaru Usman e Leon Edwards, em 18 de março. A notícia foi apurada em primeira mão pelo repórter do SUPER LUTAS, Laerte Viana.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Gabriel Santos ganhou sua primeira oportunidade de ingressar no UFC. Coroado em janeiro como campeão do LFA, o lutador recebeu o cinturão após nocautear José Delano no terceiro round. Com dez lutas no cartel, Mosquitinho provou ser perigoso em todas áreas do MMA. Atualmente, o atleta acumula três vitórias por nocaute, quatro por finalização e três por decisão.

Veja Também

Por outro lado, Lerone Murphy lutará em seu território e com a torcida jogando ao seu favor. Em ótimo momento na carreira, o atleta acumula três vitórias e um empate desde que chegou na empresa. Inativo há mais de um ano, o inglês nocauteou  Makwan Amirkhani em sua última apresentação, no UFC 267.

PUBLICIDADE:

Programado para acontecer em 18 de março, o UFC 286 marcará a trilogia entre Usman e Edwards pelo cinturão meio-médio  (até 77,1kg.) do Ultimate. Além de Mosquitinho, o evento vai contar com mais três brasileiros escalados para se apresentarem.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300