VÍDEO: Petr Yan agride Merab Dvalishvili e os dois atletas ‘se estranham’ na pesagem do UFC Las Vegas

O ex-campeão dos galos empurrou o georgiano e os dois atletas quase chegaram às vias de fato antes mesmo do evento deste sábado (11)

Yan empurra Dvalishvili na pesagem do UFC Las Vegas (Foto: Reprodução/UFC)

Por muito pouco, Petr Yan e Merab Dvalishvili não começaram a luta na pesagem oficial do UFC Las Vegas. No momento das encaradas, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) evitou olhar para o seu rival nos primeiro segundos, porém, logo depois, se virou e deu um empurrão no georgiano. Os dois atletas foram trocando insultos e por pouco não chegaram às vias de fato.

Veja Também

Durante a semana do evento, Merab deixou claro que o confronto contra Yan era ‘algo pessoal’, lembrando o conflito histórico entre Rússia e Geórgia e citando a invasão do país do seu rival à Ucrânia. O georgiano ainda elogiou as habilidades do ex-campeão, mas afirmou que não considera o seu rival uma ‘pessoa humilde’ e o acusou de não ser uma ‘boa pessoa’.

PUBLICIDADE:

Na noite do próximo sábado (11), Yan e Merab subirão ao octógono para o (verdadeiro) acerto de contas entre os dois atletas. Os dois lutadores farão a luta principal do UFC Las Vegas e o vencedor ficará bem próximo de uma disputa de cinturão na categoria dos galos (até 61,2kg). O show será realizado no The Theater at Virgin Hotels, em Las Vegas (EUA).

Veja o momento da confusão entre Petr Yan e Merab Dvalishvili

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89