Mesmo com vitória sobre Petr Yan, Merab Dvalishvili reforça rivalidade e manda duro recado ao russo

Após triunfo dominante contra ex-campeão dos galos, georgiano pede mudança de postura em destaque do Ultimate

Merab Dvalishvili após vitória no UFC Las Vegas. Foto: Reprodução/Instagram

Carrasco de Petr Yan no UFC Las Vegas, realizado neste sábado (11), Merab Dvalishvili não quis saber de dar por encerrada a rivalidade com o russo. Após provocações ao longo da semana e polêmica com empurrão em encarada nas vésperas do show, o georgiano mandou um recado ao ex-campeão dos galos (até 61,2kg.). O atleta sugere uma mudança de postura no antigo líder do grupo.

“Esta derrota deveria fazer com que ele (Yan) respeitasse mais os adversários. Ele pensava que era o melhor, o número um. Não é nada disso. Ele é humano, não um herói. Ninguém é perfeito. Você não deveria tratar as pessoas assim. Precisa respeitar a todos. Ele não me respeitava e agora precisa me respeitar. Não acho que sou o melhor. Quero ser o melhor. Não quero ficar me gabando. Quero ser um exemplo”, declarou Dvalishvili.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque no UFC Las Vegas, Merab subiu no octógono para um confronto direto contra o número dois no grupo. Após o resultado positivo, o combatente deve assumir o antigo posto de Yan, que sofreu o terceiro revés consecutivo.

Com a vitória, Dvalishvili ampliou o bom momento na carreira. Agora, o georgiano acumula nove resultados positivos em sequência.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89