Sem falsa modéstia, Merab Dvalishvili encara com naturalidade a vitória dominante sobre Petr Yan

Georgiano comenta sobre triunfo sobre antigo campeão dos galos e garante que esperava o resultado

Merab Dvalishvili superou Petr Yan no UFC Las Vegas. Foto: Reprodução/Instagram

A vitória dominante sobre Petr Yan no UFC Las Vegas, realizado no último sábado (11), não impressionou o ‘autor da obra’, Merab Dvalishvili. Em entrevista coletiva após o show, o georgiano descartou falsa modéstia e encarou o resultado como ‘previsível’. Em cinco rounds, o atleta não deu chances ao antigo campeão dos galos e venceu na decisão unânime dos juízes.

“Não fiquei surpreso, porque treino com muitos lutadores do UFC, com ótimos atletas. Nós treinamos duro. O que me preocupou foi a possibilidade de não performar bem. Eu queria uma grande apresentação. (…) Tinha pressão para representar meu país, meu povo e minha equipe. Não me importa perder para ninguém, mas, perder para ele, eu deveria me matar. Ele é um ótimo lutador, mas é um pouco convencido. Gosto de lutadores porque são todos humildes, mas ele não é uma boa pessoa”, disse Merab.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC Las Vegas, Dvalishvili subiu no octógono com o compromisso de ampliar o bom momento no Ultimate. Antes de encarar Yan, o georgiano acumulava a marca de oito triunfos seguidos.

Além de ampliar a série invicta, os atletas mediram forças em um confronto direto no topo da divisão dos galos. Com o resultado positivo, Merab pode assumir a segunda posição do grupo liderado pelo amigo e companheiro de treinos, Aljamain Sterling.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88