Merab Dvalishvili enaltece atuação no UFC Las Vegas e pede luta pelo título dos galos

O lutador georgiano enfatizou que a vitória sobre Petr Yan o credencia a lutar pelo título da categoria, após a migração do seu amigo Aljamain Sterling

M. Dvalishvili e A. Sterling são parceiros de treinos (Foto: Instagram)

Depois da vitória categórica sobre Petr Yan no UFC Las Vegas, o peso galo (até 61,2kg) Merab Dvalishvili ressaltou que deseja que a sua próxima luta seja pelo cinturão da categoria. Na coletiva após o show deste sábado (11), o georgiano, que é parceiro de treinos do campeão Aljamain Sterling, disse que está esperando apenas o seu amigo migrar de divisão para lutar pelo título e ressaltou que provou isso no duelo contra o atleta russo.

Veja Também

“Assim que Sterling subir de categoria de peso, eu vou lutar pelo título. Claro que quero ser campeão. E eu provei isso de novo! Estou com fome!”, disse Merab em coletiva após o UFC Las Vegas.

PUBLICIDADE:

Amigos e parceiros de treinos, Merab e Sterling já afirmaram diversas vezes que nunca irão se enfrentar e que enquanto o ‘Funk Master’ estiver com o cinturão, o georgiano esperará a sua vez. Entretanto, o atual campeão já deu indícios de que irá migrar para a divisão dos penas (até 65,7kg) após o seu próximo compromisso, diante de Henry Cejudo, no UFC 288, dia 06 de maio.

Aos 32 anos, Dvalishvili vive grande momento na carreira e vem embalado pro nove triunfos consecutivos. Com o triunfo sobre Petr Yan, Merab agora possui um cartel de 16 triunfos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89