Vitor Belfort acusa lenda do boxe de ‘fugir’ de luta em evento de Jorge Masvidal

O 'Fenômeno', que enfrenta Ronaldo Jacaré no dia 1 de abril, alegou que o multicampeão mundial Roy Jones Jr recusou enfrentá-lo

Vitor Belfort enfrenta Ronaldo Jacaré em abril (Foto: Reprodução/Instagram)

Escalado para enfrentar o compatriota Ronaldo Jacaré em luta boxe no dia 1 de abril, Vitor Belfort revelou que, por pouco, seu adversário no “Gamebred Boxing 4”, evento organizado pelo meio-médio (até 77,1kg) do UFC Jorge Masvidal, não foi outro.

Durante participação no podcast ‘Just Scrap Radio’, do site norte-americano ‘BJPenn.com’, o ‘Fenômeno’ revelou que deveria enfrentar o multicampeão mundial de boxe Roy Jones Jr e acusou a lenda da nobre arte de recusar a luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu deveria enfrentar Roy Jones Jr, mas ele disse que não gostaria de lutar comigo e escolheu quem ele queria enfrentar. A organização deu a ele Anthony Pettis e eles viraram a luta principal. Não fez muito sentido para mim, mas ele é um homem de negócios e tomou uma decisão de negócios, já que vai ser uma luta fácil para ele. Eu tenho muito respeito por Roy Jones Jr, mas teria sido incrível nos enfrentarmos, duas lendas”, afirmou.

Um dos principais nomes do boxe mundial no final dos anos 90 e no início dos anos 2000, Roy Jones Jr volta aos ringues aos 54 anos para enfrentar o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) do UFC Anthony Pettis. No mesmo evento, Vitor Belfort mede forças contra Ronaldo Jacaré e José Aldo encara Jeremy Stephens.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89