Ex-desafiante dos meio-médios revela palpite para a trilogia entre Edwards e Usman

Stephen Thompson relembrou que o nigeriano dominava o segundo combate até ser nocauteado e cravou um triunfo do ex-campeão no UFC 286

K. Usman e L. Edwards se enfrentam no UFC 286. Foto: Reprodução/Instagram

Com a experiência de quem já disputou o cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) do Ultimate, o veterano Stephen Thompson palpitou sobre a trilogia entre Leon Edwards e Kamaru Usman, que acontece no UFC 286. Em declaração ao podcast ‘Submission Radio’, o ‘Wonderboy’ apostou em uma vitória do nigeriano e relembrou que o ex-campeão dominava o combate até ser surpreendido por um chute na cabeça pelo então desafiante.

Veja Também

“Bom, olhando para a última luta, Usman estava vencendo a maioria dos rounds. Leon venceu o primeiro. Foi incrível, porque nunca tínhamos visto o Usman ser quedado e controlado no chão antes. Leon fez isso. Depois daquele round, só deu Usman até o momento em que foi nocauteado. Agora, acho que o Leon pode fazer de novo? Sim. Mas no papel, eu aposto no Usman para vencer essa luta, porque ele estava dominando o último embate até que não estava mais. E é difícil tirar um coelho da cartola pela segunda vez. Será bem, bem difícil”, disse Thompson.

PUBLICIDADE:

Com uma vitória cada lado em dois combates, Edwards e Usman farão a aguardada trilogia no UFC 286, que acontece neste sábado (18). O vencedor do embate assumirá (ou se manterá) no trono de ‘Rei’ da divisão até 77,1kg.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis