Aquecimento UFC San Antonio: Relembre o nocaute brutal de Cory Sandhagen sobre Frankie Edgar

Para esquentar o embate diante de Marlon Vera, reveja a vitória espetacular do peso galo sobre o veterano e ex-campeão Frankie Edgar

C. Sandhagen venceu F. Edgar de forma brutal (Foto: Divulgação/UFC)

De olho em nova disputa de cinturão dos galos (até 61,2kg), Cory Sandhagen precisará engatar uma nova sequência de vitórias na categoria. Para esquentar o duelo diante de Marlon Vera, que será realizado no próximo sábado (25), relembre o nocaute espetacular do norte-americano sobre o ex-campeão do UFC Frankie Edgar, que aconteceu em fevereiro de 2021.

Leia mais: Mario Yamasaki analisa episódios marcantes do UFC 286 e revela opinião sobre decisão dos árbitros

PUBLICIDADE:

Leia também: Após nova derrota para Leon Edwards, qual será o futuro de Kamaru Usman no UFC?

Veja Também

dustin-poirier

Na luta co- principal do UFC Las Vegas 18, realizado em fevereiro de 2021, Sandhagen protagonizou um dos maiores nocautes da história do esporte e da organização. O então prospecto precisou de pouco menos de um minuto para acertar uma incrível joelhada voadora e levar o veterano à nocaute de forma imediata em uma cena plástica digna de cinema.

PUBLICIDADE:

Número cinco da divisão liderada por Aljamain Sterling, Sandhagen se recuperou de duas derrotas seguidas, para TJ Dillashaw e Petr Yan, ao vencer o chinês Song Yadong, em setembro de 2022. Ex-desafiante ao cinturão interino, o norte-americano possui um cartel no MMA de 15 triunfos e quatro reveses.

Reveja o nocaute brutal de Cory Sandhagen sobre Frankie Edgar

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89