Felipe Mongo pronto para Chatuba no WFC Pozil

Acontece nesta quinta-feira (23 de abril), a partir das 15h, na loja Centauro do Plaza Shopping Niterói, a pesagem do WFC Pozil. Além de feras como Ricardo Arona, Rogério Minotouro, Amaury Bitetti, Paulo Filho e Murilo Bustamante, todos os lutadores do card estarão presentes. Entre eles, o faixa-preta de Alexandre Pequeno Felipe Arinelli, o Mongo, que agora vem treinando na nova Gracie Niterói, está muito motivado para enfrentar a pedreira André Chatuba, que vem numa seqüência de 10 vitórias.

“Estou muito motivado, ando num bom momento, treinando muito e muito focado. Será uma grande luta e vou fazer de tudo pra ser a melhor da noite”, comenta Felipe.

André Chatuba, adversário de Mongo, está em grande fase, mas o lutador crê que quebrará a seqüência de triunfos do oponente.

PUBLICIDADE:

“Vejo o Chatuba como um grande oponente e não é à toa essa seqüência de vitórias dele. Mas acredito mais no meu potencial e não perderei essa oportunidade por nada”, garante.

A produção do WFC Pozil, sob o comando de Fred Fontes, aposta que o combate agitará o público.

PUBLICIDADE:

“Essa luta foi muito bem casada, o Chatuba está em excelente fase e o Arinelli é um atleta duríssimo, que quer engrenar de vez” diz o promotor.

O WFC Pozil teve algumas mudanças no card. Por lesão, o atleta da Gracie Fusion de São Paulo Udi Lima está fora do show. Sendo assim, Sandro Rennin, que lutaria contra Rafael Manteiga, enfrentará Bruno Machado. Já o adversário de Manteiga será o representante da Brazilian Top Team Marcos Bicudinho. Confiram a baixo o card:

PUBLICIDADE:

– Gustavo Ximu (Gracie Barra) x Jorge Michelan (Check Mat)
– Eduardo Dantas (Nova União) x Maurício Facção (Draculino)
– André Chatuba (Relma/ Minotauro Team) x Felipe Arinelli (Clube da Luta)
– Rodrigo Ruiz (Check Mat -SP) x Paulo Bananada (TFT)
– Rafael Manteiga (Paulo Filho Team) x Marcos Bicudinho (BTT)

– Sandro Renin (Pelé Team) x Bruno Machado (Viktor Gym)
– Tiagão Medeiros (Paulo Filho Team) x Henrique Negão (JT Caverna)
– Bruno Meneses (Minotauro Team) x Regis Pitbull (Paulo Filho Team)



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4