Felipe Mongo pronto para Chatuba no WFC Pozil

Acontece nesta quinta-feira (23 de abril), a partir das 15h, na loja Centauro do Plaza Shopping Niterói, a pesagem do WFC Pozil. Além de feras como Ricardo Arona, Rogério Minotouro, Amaury Bitetti, Paulo Filho e Murilo Bustamante, todos os lutadores do card estarão presentes. Entre eles, o faixa-preta de Alexandre Pequeno Felipe Arinelli, o Mongo, que agora vem treinando na nova Gracie Niterói, está muito motivado para enfrentar a pedreira André Chatuba, que vem numa seqüência de 10 vitórias.

Publicidade

“Estou muito motivado, ando num bom momento, treinando muito e muito focado. Será uma grande luta e vou fazer de tudo pra ser a melhor da noite”, comenta Felipe.

André Chatuba, adversário de Mongo, está em grande fase, mas o lutador crê que quebrará a seqüência de triunfos do oponente.

Publicidade

“Vejo o Chatuba como um grande oponente e não é à toa essa seqüência de vitórias dele. Mas acredito mais no meu potencial e não perderei essa oportunidade por nada”, garante.

A produção do WFC Pozil, sob o comando de Fred Fontes, aposta que o combate agitará o público.

Publicidade

“Essa luta foi muito bem casada, o Chatuba está em excelente fase e o Arinelli é um atleta duríssimo, que quer engrenar de vez” diz o promotor.

O WFC Pozil teve algumas mudanças no card. Por lesão, o atleta da Gracie Fusion de São Paulo Udi Lima está fora do show. Sendo assim, Sandro Rennin, que lutaria contra Rafael Manteiga, enfrentará Bruno Machado. Já o adversário de Manteiga será o representante da Brazilian Top Team Marcos Bicudinho. Confiram a baixo o card:

Publicidade

– Gustavo Ximu (Gracie Barra) x Jorge Michelan (Check Mat)
– Eduardo Dantas (Nova União) x Maurício Facção (Draculino)
– André Chatuba (Relma/ Minotauro Team) x Felipe Arinelli (Clube da Luta)
– Rodrigo Ruiz (Check Mat -SP) x Paulo Bananada (TFT)
– Rafael Manteiga (Paulo Filho Team) x Marcos Bicudinho (BTT)

– Sandro Renin (Pelé Team) x Bruno Machado (Viktor Gym)
– Tiagão Medeiros (Paulo Filho Team) x Henrique Negão (JT Caverna)
– Bruno Meneses (Minotauro Team) x Regis Pitbull (Paulo Filho Team)

Publicado por
Redação SUPER LUTAS